Bastidores
Julio Cesar, o prefeito que não deu certo em Palmeira dos Índios

A “Nova Mazé”. Assim está sendo chamado o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cesar, numa claro referencia a ex-prefeita Maria José, que comandou a cidade na década de 90 e fez, segundo os próprios moradores, uma das piores administrações que já passaram pela prefeitura.
Júlio foi eleito em 2016 enfrentando o na época grupo de situação, encabeçado pelo ex-prefeito James Ribeiro e por sua vice, a médica Verônica Medeiros, que disputou o pleito contra o atual mandatário municipal e acabou sendo derrotada por uma larga diferença de votos.
Para população era uma clara demonstração de que a cidade queria mudança, porém desde que assumiu o comando do município, Júlio Cesar acabou se perdendo, fez escolhas erradas, tomou decisões no impulso, “arrendou” secretarias, optou por se dedicar mais ao marketing pessoal e deixou de lado aliados importantes.
Tudo isso fez com que sua popularidade caísse, e ao mesmo tempo que seus apoios políticos fossem se perdendo com o tempo, como o da deputada Angela Garrote, que recentemente discursou em um evento na cidade e fez duras criticas ao prefeito, chegando a chama-lo de “maloqueiro”.
Agora, a oposição tem tentando se entender para lançar uma candidatura única contra o atual grupo de situação. Nome como o de ex-primeira-dama Mosabelle Brasileiro (esposa de James), pode ser a alternativa na disputa do próximo ano. Além dela, a própria Angela Garrote também é uma opção para o grupo.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Camaleão é resgatado dentro de residência em Arapiraca

Três pessoas são resgatadas após afogamento na Praia do Francês
![[Vídeo] Quase 500 histórias reais: “Raízes de Arapiraca” celebra trajetória do povo arapiraquense](https://img.7segundos.com.br/ghjTWTdebyjIFP5XG1n_xUX6WAA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-04-13-at-170956.jpeg)
[Vídeo] Quase 500 histórias reais: “Raízes de Arapiraca” celebra trajetória do povo arapiraquense

Receita Federal apreende 389 canetas de Mounjaro no Aeroporto do Recife; carga avaliada em R$ 1 milhão

Nenhum curso de medicina do Nordeste alcança nota máxima em avaliação do MEC
