Bastidores
Após 30 meses, Teófilo ainda culpa gestões passadas por lentidão de sua administração
Declaração foi dada durante programa de rádio
Durante o programa de rádio criado pela assessoria de imprensa do município, o prefeito Rogerio Teófilo voltou a atacar gestões que o antecederam.
Em sua fala, Teófilo disse que assumiu a prefeitura com muitos problemas e que por isso a administração optou pelo caminho mais longo e, segundo ele, certo.
“Era seguir pelo caminho errado, deixado pelos antigos gestores, ou mudar o rumo da administração para o caminho da legalidade”, comentou.
O prefeito disse também que sua gestão consertou falhas das anteriores e que por isso os mais dois anos de seu mandato tiveram avanço atrasado.
“Demorou pra equilibrar as contas e recuperar a credibilidade. Passamos por dificuldades, mas hoje temos projetos feitos da forma correta”, argumentou.
As críticas de Teófilo são direcionadas ao ex-prefeito e atual vice-governador Luciano Barbosa e a ex-prefeita Célia Rocha, que ocuparam o comando do município pro cinco mandatos.
Vale lembrar que apesar dos ataques às administrações anteriores, Teófilo foi deputado estadual e federal apoiado por Barbosa e Rocha, e chegou a ser vice-prefeito, entre 2009 e 2012.
Outro ponto interessante na fala do prefeito são as reclamações com Célia Rocha, que na eleição passada saiu derrotada do pleito, mas contou com seu apoio.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
