Bastidores

Bastidores

Bastidores

Após 30 meses, Teófilo ainda culpa gestões passadas por lentidão de sua administração

Declaração foi dada durante programa de rádio

06/07/2019 07h07
Após 30 meses, Teófilo ainda culpa  gestões passadas por lentidão de sua administração

Durante o programa de rádio criado pela assessoria de imprensa do município, o prefeito Rogerio Teófilo voltou a atacar gestões que o antecederam. 

Em sua fala, Teófilo disse que assumiu a prefeitura com muitos problemas e que por isso a administração optou pelo caminho mais longo e, segundo ele, certo.

“Era seguir pelo caminho errado, deixado pelos antigos gestores, ou mudar o rumo da administração para o caminho da legalidade”, comentou.

O prefeito disse também que sua gestão consertou falhas das anteriores e que por isso os mais dois anos de seu mandato tiveram avanço atrasado.

“Demorou pra equilibrar as contas e recuperar a credibilidade. Passamos por dificuldades, mas hoje temos projetos feitos da forma correta”, argumentou. 

As críticas de Teófilo são direcionadas ao ex-prefeito e atual vice-governador Luciano Barbosa e a ex-prefeita Célia Rocha, que ocuparam o comando do município pro cinco mandatos.

Vale lembrar que apesar dos ataques às administrações anteriores, Teófilo foi deputado estadual e federal apoiado por Barbosa e Rocha, e chegou a ser vice-prefeito, entre 2009 e 2012.

Outro ponto interessante na fala do prefeito são as reclamações com Célia Rocha, que na eleição passada saiu derrotada do pleito, mas contou com seu apoio.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos