Bastidores
Após 30 meses, Teófilo ainda culpa gestões passadas por lentidão de sua administração
Declaração foi dada durante programa de rádio
Durante o programa de rádio criado pela assessoria de imprensa do município, o prefeito Rogerio Teófilo voltou a atacar gestões que o antecederam.
Em sua fala, Teófilo disse que assumiu a prefeitura com muitos problemas e que por isso a administração optou pelo caminho mais longo e, segundo ele, certo.
“Era seguir pelo caminho errado, deixado pelos antigos gestores, ou mudar o rumo da administração para o caminho da legalidade”, comentou.
O prefeito disse também que sua gestão consertou falhas das anteriores e que por isso os mais dois anos de seu mandato tiveram avanço atrasado.
“Demorou pra equilibrar as contas e recuperar a credibilidade. Passamos por dificuldades, mas hoje temos projetos feitos da forma correta”, argumentou.
As críticas de Teófilo são direcionadas ao ex-prefeito e atual vice-governador Luciano Barbosa e a ex-prefeita Célia Rocha, que ocuparam o comando do município pro cinco mandatos.
Vale lembrar que apesar dos ataques às administrações anteriores, Teófilo foi deputado estadual e federal apoiado por Barbosa e Rocha, e chegou a ser vice-prefeito, entre 2009 e 2012.
Outro ponto interessante na fala do prefeito são as reclamações com Célia Rocha, que na eleição passada saiu derrotada do pleito, mas contou com seu apoio.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.