Claudemir Calixto

Claudemir Calixto

Claudemir Calixto

Ônibus com estudantes de Teotônio Vilela sofre atentado em Junqueiro

Crime aconteceu próximo a Cisp de Junqueiro

23/08/2019 01h01
Ônibus com estudantes de Teotônio Vilela sofre atentado em Junqueiro

Um dos ônibus  do programa de Transporte Universitário e de Cursistas de Teotônio Vilela, foi alvo de atentado na noite desta quinta-feira (22). O veículo, que faz o tranporte dos estudantes da rota de Arapiraca para a Unit, Unirb, Unopar, Cesmac, Uneal e Ceproal – são três no total no turno noturno – foi atingido, supostamente, por uma pedra quando passava próximo a Cisp de Junqueiro, por volta das 23:00H.

Estudantes relataram que ouviram o barulho de um impacto forte na letaral do ônibus. De início eles acharam que se tratava de uma tentativa de assalto. Segundo os relatos, o artefato – desconhecido – antigiu uma das canaletas, danificando 2 dos vidros do veículo.

Depois de ouvirem o barulho e verem os estilhaços, os alunos começaram a gritar, desconfiando de assalto. O motorista seguiu e, ao avistar o véiculo da Polícia Rodoviária Federal, que vinha no sentido contrário, deu sinal e parou o ônibus.

 

 

Os federais prestaram suporte ao veículo, segundo informações, acompanhando motorista e alunos até a Cisp de Junqueiro para confeccionar Boletim de Ocorrencia, mas, não havia atendimento no Centro Integrado de Segurança Pública. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre quem  teria cometido crime.