Politicando
Republicanos poderá ter candidato próprio em São Sebastião
Visita do deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) causou repercussão no meio político local

As costuras e os alinhamentos políticos em torno das eleições municipais começam a ganhar musculatura em vários municípios do Estado de Alagoas. Em São Sebastião, município localizado na região Agreste, a situação não é diferente.
No último final de semana, a visita do deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) causou repercussão no meio político local. O parlamentar esteve na cidade conversando com algumas lideranças locais, entre eles o bancário Adeilton Quirino, cujo nome vem sendo ventilado nos bastidores como um dos possíveis candidatos à Prefeitura nas próximas eleições.
Adeilton deverá ingressar no Republicanos e, se seu nome for confirmado, poderá contar com o apoio do vice-prefeito de São Sebastião, o médico e empresário Erivânio Alexandre, integrante de uma das maiores e mais tradicionais famílias da região, a família Curtinho.
Durante visita a São Sebastião, o deputado federal Severino Pessoa foi recebido na residência do ex-vereador Silvano da Churrascaria, onde ainda estiveram reunidos diversos empresários, a exemplo do Geová do Posto, entre outros, além de líderes comunitários e demais lideranças.
“A política é dinâmica e precisa ser renovada. Em São Sebastião temos bons nomes e com boas chances de proporcionar essa renovação ao quadro político local”, finalizou Pessoa.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS
