Bastidores

Bastidores

Bastidores

Eleições da AABB de Arapiraca será disputada por duas chapas

Pleito acontece no dia 23 de novembro

06/11/2019 15h03
Eleições da AABB de Arapiraca será disputada por duas chapas

No próximo dia 23 de novembro, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) realizará a eleição da nova diretoria. Após 20 anos no comando da AABB-Arapiraca, o presidente Rosevaldo Almeida não será mais candidato. A disputa será entre duas chapas, sendo a chapa 1 liderada por Darcy Henrique. Já a chapa 2 tem a frente João Neto Felix Mendes, 59, natural de Santana do Ipanema e radicado em Arapiraca há 17 anos. Funcionário do Banco do Brasil, aposentou-se em 2016, na agência da cidade de São Sebastião, no cargo de gerente geral, após 39 anos de trabalho na empresa.

“ Nossa candidatura, antes de ser objetivo pessoal, atendeu a anseios de grupo de associados esportistas insatisfeitos com a gestão do clube nos últimos anos, tornando-se movimento crescente em torno de propostas coerentes e inovadoras capazes de reestabelecer a AABB, posição de relevância na cidade, destacando-se como uma Agremiação moderna de entretenimento que visa a promoção dos desportos e ambiente de confraternização entre associados, familiares e amigos”, ressaltou em entrevista ao Portal 7segundos.

Objetivos

Na avaliação de João Neto, o período das eleições é muito turbulento na rotina de qualquer instituição, porque “a incerteza de qual grupo irá conduzir os destinos da organização, provocam inúmeras dúvidas”. Porém, ressaltou que a alternância de gestão é uma conquista democrática prevista em estatuto. “Muitas vezes os associados partidários se exaltam muito mais do que os próprios candidatos. Entretanto, temos destacado em todas as conversas que a campanha da Chapa 2 Renovar é preciso!, está focada, unicamente, em propostas”. Destacou ainda que a adesão dos associados ao movimento tem sido muito positiva e crescente.

Perguntado sobre seus principais projetos em caso de eleição, João Neto destacou a recuperação da infraestrutura de esportes; Melhorar programação social; bailes, eventos musicais e culturais; Qualificar continuamente os colaboradores; Funcionamento permanente do Clube, inclusive nas férias e implantar ouvidoria; Elaborar e executar projeto de arborização e paisagismo; Recuperar e ampliar parque infantil, com implantação de colônia de férias e recreador infantil; Ativar programação de cinema e dinamizar atividades para a terceira idade, além da prestação de contas periodicamente.

A eleição

A votação será no dia 23 de novembro, um sábado, das 08 às 17 hs. O eleitores deverão portar a carteira social ou qualquer documento oficial de identificação. Podem votar apenas os sócios titulares de todas as categorias em dia com as suas contribuições. É vedado o voto por procuração.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos