ASA terá momento atual discutido em reunião na AABB

Acontece na manhã deste sábado (22), a tão esperada reunião com empresários, lideres políticos, profissionais liberais, antigos e atuais diretores do ASA, para discutir o momento atual do clube. De acordo com a convocação, o objetivo é chegar a um consenso e apresentar uma chapa única, para que o ASA possa entrar fortalecido na temporada 2017.
A eleição no clube será na quinta-feira, dia 27, no Fórum Estadual. Conforme foi divulgado pelo Conselhop Deliberativo, o alvinegro tem 1.582 associados patrimoniais, restando saber quantos deles estão aptos para votar e serem votados. As chpas podem ser inscritas até a terça-feira (25), no escritório do clube, que funciona no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Até o momento, apenas o atual presidente Hellycarlos Albuquerque colocou seu nome à disposição, mas ressaltando que está disposto a apoiar, caso apareça um nome de consenso. Com isso, a reunião deste sábado é considerada fundamental para definir várias situações no clube.
O encontro foi idealizado pelo Conselheiro José de Oliveira Barbosa, contando com o apoio de José dos Santos Oliveira, conselheiros e atual diretoria.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
