Bastidores
Teófilo diz que se não for para reeleição lançará filho como candidato
O anúncio foi realizado durante convenção do PSDB em Maceió

Durante a convenção do PSDB Alagoas, realizada na semana passada em Maceió, o prefeito de Arapiraca, Rogerio Teófilo, revelou que existe um “plano b” para caso não concorra a reeleição.
Para o presidente nacional do partido, Bruno Araujo, o prefeito contou que se não disputar a eleição do próximo ano, outro nome já está sendo preparado para substituí-lo.
Trata-se do seu próprio filho, o advogado Moacir Neto, que atualmente ocupa o cargo de secretário executivo da gestão municipal. A informação já havia sido levantada pelo blog.
A intenção de Teófilo é que a família não perca a “hegemonia do poder” e continue administrando a prefeitura por mais quatro anos. Ultimamente Moacir tem sido colocado na linha de frente das brigas entre a administração e a Casal.
Porém, a desistência de uma reeleição por parte do prefeito só ocorrerá se o sério problema de saúde que enfrenta há alguns meses o impedir.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot
