Bastidores
Hector Martins se licencia da OAB e mira disputa pela prefeitura
Martins anunciou que no dia 15 de janeiro de 2020 se afasta da presidência da OAB Arapiraca
Desde o início deste ano, Hector Martins, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Arapiraca, tem sido cotado como possível candidato a prefeito.
O trabalho realizado por Hector na OAB tem o credenciado para disputa eleitoral em 2020. Sua gestão à frente da ordem o colocou na mira de vários partidos.
Uma das legendas que tem assediado o advogado é o Cidadania, partido liderado em Alagoas pelo ex-deputado Regis Cavalcante.
Segundo bastidores, o afastamento de Hector da presidência da OAB durante 30 dias será crucial para que ele decida se realmente será candidato a prefeito
Um dos principais motivos que tem feito Hector pensar em ir para o pleito de outubro é a última pesquisa interna, que revelou um crescimento em torno do seu nome, o que pode viabilizar a candidatura.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
