Bastidores
Hector Martins se licencia da OAB e mira disputa pela prefeitura
Martins anunciou que no dia 15 de janeiro de 2020 se afasta da presidência da OAB Arapiraca
Desde o início deste ano, Hector Martins, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Arapiraca, tem sido cotado como possível candidato a prefeito.
O trabalho realizado por Hector na OAB tem o credenciado para disputa eleitoral em 2020. Sua gestão à frente da ordem o colocou na mira de vários partidos.
Uma das legendas que tem assediado o advogado é o Cidadania, partido liderado em Alagoas pelo ex-deputado Regis Cavalcante.
Segundo bastidores, o afastamento de Hector da presidência da OAB durante 30 dias será crucial para que ele decida se realmente será candidato a prefeito
Um dos principais motivos que tem feito Hector pensar em ir para o pleito de outubro é a última pesquisa interna, que revelou um crescimento em torno do seu nome, o que pode viabilizar a candidatura.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
