Bastidores

Bastidores

Bastidores

Cláudio Canuto se consolida como pré-candidato a prefeito de Arapiraca

O advogado pretende lançar seu nome no pleito com o apoio do presidente Jair Bolsonaro

30/12/2019 07h07
Cláudio Canuto se consolida como pré-candidato a prefeito de Arapiraca

Nos bastidores da política arapiraquense, o nome do empresário e advogado Cláudio Canuto tem ganhado força e sua pré-candidatura a prefeitura já é considerada definida.

Caso confirmado para disputa de outubro, Canuto irá pela primeira vez para uma eleição política. Seu nome surgiu após indicação para se filiar ao PSL, ex-partido de Bolsonaro. 

O advogado pretende lançar seu nome no pleito com o apoio do presidente Jair Bolsonaro. Em conversa pelo telefone com o blog, Canuto disse estar preparado para ser prefeito.

“Acredito em negociações políticas legítimas, de modo que os eleitores tomem conhecimento delas e que não venham a comprometer a proposta de governo sacramentada nas urnas”, falou.

Canuto também afirmou que seu nome fará parte do quadro de renovação para Arapiraca e criticou a forma política, que segundo ele, apenas faz parte de projetos de corrupção.

“A velha política do toma lá dá cá, realizada para driblar a lei e acobertar atos de corrupção, deve ser exterminada através do voto consciente”, comentou. 

“A onda de renovação que vem tomando conta da política nacional irá chegar na terra de Manoel André, fazendo com que nossa cidade volte a crescer”, finalizou.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos