Bastidores
Ronaldo Lessa garante PDT para Cícero Valentim disputar prefeitura de Arapiraca
Informação foi confirmada pelo ex-governador nessa sexta-feira (13)
O presidente do PDT em Alagoas Ronaldo Lessa garantiu a legenda para que o ex-deputado estadual Cícero Valentim possa disputar a prefeitura de Arapiraca.
A informação foi confirmada com exclusividade ao 7 segundos pelo ex-governador, na tarde desta sexta-feira (13).
Lessa acredita que Valentim deve ter a oportunidade de disputar a eleição, e que o povo é quem tem o poder de decidir quem sentará na cadeira de prefeito do segundo mais importante município de Alagoas.
Cícero Valentim é filiado ao PSD, comandado no Estado pelo deputado federal Marx Beltrão. No entanto, o prefeitável recebeu a informação que a legenda não estaria disponível para apoiá-lo.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
5ª edição do programa Girau de Oportunidades oferece mais de 300 vagas em cursos profissionalizantes
Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo
Clube do Servidor de Arapiraca abrirá no feriado desta quinta-feira (20) e no fim de semana
Confira funcionamento dos serviços de saúde no feriado da Consciência Negra
Uncisal divulga edital do Processo Seletivo 2026; inscrições abrem nesta quarta (19)
