Bastidores

Bastidores

Bastidores

Manoel Eusébio desmente comentários e garante permanência no PT

Garantiu também não intervir na decisão da esposa, que é filiada ao republicanos

07/04/2020 18h06
Manoel Eusébio desmente comentários e garante permanência no PT

Apesar da aparente calma, os bastidores políticos estão bem agitados em Arapiraca em virtude do período de filiações. Os partidos buscam reforçar suas bases, mesclando experiência e renovação entre seus possíveis candidatos. Dentre os muitos comentários que acabaram surgindo, um deles dava conta da possível saída do advogado Manoel Eusébio do PT. Ele desmentiu: “Não procede, continuo militando no PT. Minha vida toda militei no PT”, disse Eusébio, que é filiado desde 2006.

Quando perguntado pelo Blog se seria candidato a vereador ou mesmo a prefeito, afirmou que existem as duas possibilidades.

Outra questão que gerou comentários, foi a filiação da esposa de Manoel Eusébio ao Republicanos. “Nunca intervi em suas decisões,” afirmou buscando mostrar respeito ao posicionamento político dela.

Buscamos ouvir também a senhora Luíza, que afirmou preferir não comentar a filiação ao Republicanos. Garantiu que o Manoel Eusébio permanece no PT e afirmou: “prefiro não interferir nas decisões do meu esposo.” Concluiu afirmando que Fabiana Pessoa, que é presidente estadual do Republicanos, é sua amiga pessoal.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos