Bastidores
PT discute chapa proporcional e não descarta candidato próprio a Prefeito de Arapiraca
O partido tem nomes conhecidos, a exemplo do suplente Manoel Eusébio e o sindicalista Geraldo Balbino

As conversas estão bastante intensas nos bastidores da política em Arapiraca, com vários encontros e discussões em torno das chapas proporcionais. O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores ( PT), Joãozinho Braúna, informou que as discussões estão acontecendo e até o próximo sábado (4) tudo estará definido. “ No momento a discussão é quanto a chapa proporcional, no entanto, não está descartada a possibilidade de um candidato próprio a prefeito de Arapiraca,” disse Joãozinho ao portal 7segundos.
Embora a discussão quanto a majoritária fique para um pouco mais adiante, na proporcional o PT apresenta alguns nomes conhecidos. Entre eles está o suplente de vereador Manoel Eusébio, que na eleição passada obteve 1.764 votos. Eusébio, que deixou recentemente a gerência do INSS, também tem o nome cotado para uma possível candidatura a prefeito.
Uma novidade do partido pode ser Geraldo Balbino, atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arapiraca, concorrendo a uma vaga na Câmara Municipal. É bom lembrar que o próprio Joãozinho Braúna também deve ser candidato.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
