Bastidores

Bastidores

Bastidores

Empresário Fabinho Tenório vai concorrer a uma vaga na Câmara Municipal

"que a politicagem dê espaço para a política", afirmou o empresário que é candidato pelo Partido Progressista

08/04/2020 16h04
Empresário Fabinho Tenório vai concorrer a uma vaga na Câmara Municipal

As articulações políticas em Arapiraca foram bastante intensas nos últimos dias, envolvendo inclusive nomes já conhecidos e que, diante de um novo cenário, lutam por uma permanência no poder legislativo. Mas também apareceram nomes novos, a exemplo do empresário Fabinho Tenório, que vai concorrer a uma vaga na Câmara Municipal pelo Partido Progressista.

Responsável pelas avícolas Tenório, o empresário Fabinho informou que neste período de pandemia do Covid 19, o novo coronavírus, está mantendo os empregos de seus funcionários, potencializando as entregas em domicilio, além da distribuição de álcool em gel para os clientes que estão no chamado grupo de risco.  

No campo político, Fabinho Tenório chamou atenção pelas ações e projetos sociais que tem desenvolvido ou apoiado em Arapiraca. Um exemplo disso é o projeto “Mão na Roda” que, através do esporte, busca resgatar a autoestima de pessoas com algum grau de deficiência física. Em Busca de um sonho é outro projeto, através do qual são auxiliadas aquelas pessoas que buscam recomeçar a vida em outro Estado ou mesmo voltar para as suas famílias.

Casado e pai de quatro filhos, o empresário faz questão de citar o apoio da família ao seu novo projeto. “Não estou aqui para criticar o trabalho de ninguém, e sim para mostrar um novo caminho, novos olhares, seja ele para a cultura, para o emprego, para a educação ou mesmo a saúde. Venho buscando entender o que vem acontecendo com a nossa gente. O que encontro é sempre o mesmo desejo de quererem que façam mais pela população, que a politicagem dê espaço para a política e é isso que eu busco entregar,” afirmou Fabinho Tenório.

 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos