Bastidores
Grupo de situação em Major Izidoro se divide; vice-prefeito diz que foi traído
Leopoldo Amaral deverá apoiar a candidatura da oposição, encabeçada pelo vereador Theobaldo Cintra
O vice-prefeito de Major Izidoro, Leopoldo Amaral (MDB), não faz mais parte do grupo político da prefeita Santana Mariano (MDB). Num vídeo que circula nas redes sociais ele afirma ter sido vítima de traição.
Após ter sido vereador por dois mandatos, Leopoldo Amaral aceitou ser vice-prefeito de Major Izidoro na condição de que seria o próximo candidato a prefeito apoiado pelo grupo. No entanto, após quatro anos, ele revela que o acordo foi quebrado.
“Em 2016, firmamos um compromisso no grupo político ao qual eu fazia parte, de que seria nosso nome o próximo pré-candidato. Respeitei todos os nomes que surgiram, mas mantive minha candidatura esperando reciprocidade, respeito e lealdade. O que nunca aconteceu”, explicou.
Em tom de desabafo, o vice-prefeito diz que sua pré-candidatura sequer foi levada em consideração. “Encerro este ciclo, portanto, me sentindo traído. Mas estarei sempre à disposição. Independente de qualquer situação, contem sempre comigo”, enfatizou.
Após o racha no grupo situacionista, a tendência é que Leopoldo Amaral passe a apoiar a candidatura de Theobaldo Cintra (PRTB), que representa a oposição e é bem colocado nas pesquisas.
Já a prefeita Santana Mariano, após trair o seu próprio vice-prefeito – que pontuava bem nas pesquisas -, impôs o nome do sobrinho, Alex Mariano, como opção para sucedê-la na prefeitura.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
IBGE vai contratar mais de 39 mil temporários; veja cargos oferecidos
Secretaria do Trabalho oferece 2.572 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Homem e bebê morrem em incêndio em apartamento na zona leste de SP
Presidente da Câmara de São Brás é preso suspeito de atropelar casal em Rio Largo
Verão Massayó reúne milhares de pessoas e movimenta a capital no primeiro fim de semana
