Bastidores
Filho do ex-prefeito Marcos Santos, universitário Lucas Santos entra na disputa em Traipu
Jovem de 22 anos é pré-candidato pelo MDB
A eleição para a prefeitura da cidade de Traipu promete ser movimentada. A novidade na disputa deste ano é a presença do jovem Lucas Santos, 22 anos, que é filho do ex-prefeito Marcos Santos. Filiado ao MDB, ele tentará ocupar a cadeira onde o pai já esteve por três mandatos. Marcos, inclusive, conseguiu também eleger seu sobrinho, Valter Santos, que comandou o município por um mandato.
Cursando engenharia civil, o universitário Lucas Santos pertence a uma família de tradição política em Traipu, o que vem desde seus avós. Propondo E o que não faltam são desafios, como a reabertura de agências bancárias que foram fechadas na cidade, a exemplo do Banco do Brasil. Isso vem causando transtornbos a população.
Isso sem falar nos cuidados com a educação, saúde e a geração de emprego e renda. No momento atual, essas tarefas que exigem do prefeito características de gestão com olhar social. Saber gerenciar bem a receita própria do seu município e buscar convênios, para ampliar os recursos e ter mais capacidade de investimento. Isso sem falar numa boa relação com outros poderes, empresas, associações e demais instituições.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
