Bastidores
Aposentado relata ter sofrido ameaça de vereador por Palmeira dos Índios
Sebastião Jatobá disse que apenas compartilhou uma matéria sobre o vereador Júnior Miranda
A matéria intitulada “Vereador vai parar na Justiça por dar supostos calotes em Palmeira”, publicada com exclusividade pelo 7segundos, gerou grande repercussão não só no município, mas em todo o Estado. Após a publicação, a cópia de alguns dos cheques sem fundos emitidos pelo acusado acabou sendo divulgada por uma das vítimas. O documento acabou viralizando nas redes sociais.
O fotógrafo aposentado Sebastião Jatobá foi uma das pessoas que comentou sobre o assunto em um grupo de conversas por aplicativo de internet. Mas, ao compartilhar o link da matéria que denunciava os supostos calotes, ele acabou sendo ameaçado de morte.
Jatobá, como é conhecido, relatou o caso num grupo de conversas que discute a política local. “Eu vi isso no face. Só fiz colar aqui e fui ameaçado pelo Júnior Miranda”, disse.
O blog Bastidores entrou em contato com o ameaçado para saber mais detalhes sobre o caso. Jatobá disse que recebeu a ameaça através de uma ligação telefônica do vereador. Ele preferiu não dar mais detalhes sobre o ocorrido. “Eu mesmo resolvo”, garantiu.
O vereador Júnior Miranda também foi procurado para poder se manifestar sobre as acusações feitas a ele pelo fotógrafo aposentado, mas ele não atendeu as inúmeras ligações telefônicas.
Nem a pandemia de coronavírus está conseguindo acalmar os ânimos nos bastidores da política palmeirindiense. O clima na cidade é de tensão!
Sobre o blog
Blog focado em política.