Bastidores
Grupo político discute nova aliança para disputar prefeitura de Arapiraca
O encontro contou com a presença de três postulantes a prefeitura de Arapiraca: Odilon Tenório (PMN), Jorge Luiz de França (PRTB) e Jorge da Farmácia (Avante).

Uma nova aliança política está surgindo em Arapiraca. Pelo menos é o que ficou acertado em uma reunião realizada na noite da terça (28), na residência do pré-candidato a prefeito, Odilon Tenório (PMN). O encontro, na verdade, contou com a presença de três postulantes ao cargo de prefeito por Arapiraca: Odilon Tenório (PMN), Jorge Luiz de França (PRTB) e Jorge da Farmácia (Avante). Também estiveram na reunião, Luizinho (PTC), Cícero Conceição ( Avante) e Carlos André (PSC) e o pré-candidato a vereador Altamir do Pai Alex (PMN).
O grupo deverá marchar junto, porém, não houve definição sobre quem será a cabeça de chapa e o vice, o que será definido nos próximos dias. Mas, segundo informações divulgadas, essa definição não deve demorar, para que o nome possa ser trabalhado com a população.
A expectativa do grupo é que, com a aliança, os pré-candidatos a vereador sejam fortalecidos. “Vamos aguardar para vê se o acordo firmado hoje se manterá pé. Se mantendo todos tem muito a ganhar, inclusive a população que ganhará um grupo alternativo”, destacou Odilon.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)