Comentários dão conta de possível aliança entre Gilvânia Barros e Odilon Tenório
Os dois são pré-candidatos a prefeitura de Arapiraca
Os bastidores da política arapiraquense seguem agitados. Nos bastidores, vem sendo comentada uma possível aliança entre a vereadora Gilvânia Barros(Solidariedade) e o líder comunitário Odilon Tenório (PMN). Eles são pré-candidatos a Prefeitura de Arapiraca, na eleição prevista para acontecer em outubro.
O Portal 7segundos conseguiu contato com a vereadora Gilvânia Barros, que afirmou não ter tido nenhum contato com Odilon Tenório neste sentido. Mas, na avaliação dela, esse tipo de conversa é natural neste período. Afirmou também considerar o líder comunitário um homem digno e que tem um trabalho sério junto a sociedade.
Não conseguimos falar com o pré-candidato Odilon Tenório, mas uma fonte próxima ao líder comunitário assegurou ao portal que o mesmo não teve qualquer contato com a vereadora sobre uma futura aliança. Ainda segundo a mesma fonte, ele ficou surpreso com a notícia.
Até as convenções muitas novidades deverão surgir.
Últimas notícias
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
