Bastidores
Conselheiro Tutelar Gustavo Porto afirma que não será candidato a vereador
Após conversa com a família, garantiu que permanecerá como Conselheiro Tutelar

O Conselheiro Tutelar Gustavo Porto disse que não será candidato a Câmara Municipal de Arapiraca. O nome dele foi citado entre os prováveis candidatos a vereador pelo Patriota. Segundo ele, a decisão de se manter no Conselho Tutelar foi tomada após uma reunião com a família, especialmente com sua mãe Dra. Fernanda Porto.
“ No ano de 2019 coloquei meu nome a disposição dos arapiraquenses, quando concorri a uma vaga para o Conselho Tutelar de Arapiraca, ocasião em que me foi confiado o referido cargo. Amo minha cidade e amo as pessoas, sei que é possível construir um mundo melhor, mas acredito que temos outros espaços capazes de darem esta contribuição, além da disputa por uma vaga na câmara de vereadores. Sempre acreditarei na mudança e na construção de uma nova sociedade,” afirmou em nota publicada nas redes sociais.
Deixando claro que não será candidato a vereador, Gustavo Porto disse que vai continuar zelando pelos direitos das crianças e dos adolescentes. “ Por fim, ratifico o meu compromisso junto ao Conselho Tutelar de Arapiraca, fiel aqueles que me confiaram a nobre missão”, concluiu, garantindo que honrará os votos recebidos para o cargo de conselheiro tutelar..
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista
