Bastidores
Conselheiro Tutelar Gustavo Porto afirma que não será candidato a vereador
Após conversa com a família, garantiu que permanecerá como Conselheiro Tutelar

O Conselheiro Tutelar Gustavo Porto disse que não será candidato a Câmara Municipal de Arapiraca. O nome dele foi citado entre os prováveis candidatos a vereador pelo Patriota. Segundo ele, a decisão de se manter no Conselho Tutelar foi tomada após uma reunião com a família, especialmente com sua mãe Dra. Fernanda Porto.
“ No ano de 2019 coloquei meu nome a disposição dos arapiraquenses, quando concorri a uma vaga para o Conselho Tutelar de Arapiraca, ocasião em que me foi confiado o referido cargo. Amo minha cidade e amo as pessoas, sei que é possível construir um mundo melhor, mas acredito que temos outros espaços capazes de darem esta contribuição, além da disputa por uma vaga na câmara de vereadores. Sempre acreditarei na mudança e na construção de uma nova sociedade,” afirmou em nota publicada nas redes sociais.
Deixando claro que não será candidato a vereador, Gustavo Porto disse que vai continuar zelando pelos direitos das crianças e dos adolescentes. “ Por fim, ratifico o meu compromisso junto ao Conselho Tutelar de Arapiraca, fiel aqueles que me confiaram a nobre missão”, concluiu, garantindo que honrará os votos recebidos para o cargo de conselheiro tutelar..
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres
