Bastidores
Teófilos abandonam Arapiraca temendo Covid-19, mas voltam por causa do dinheiro destinado à doença
Filho do prefeito retorna para “cuidar” da verba destinada ao município
Arapiraca interia sabe que o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) é do alto grupo de risco e deve está em isolamento como forma de prevenção ao coronavírus. Moacir, que é filho e secretário do prefeito, é um jovem que não se enquadra na classificação de risco da Covid-19. Mas acontece que, segundo pessoas ligadas à gestão, eles não aparecem na cidade há quase dois meses.
A ausência de Rogério é até justificável pela sua condição clínica. Apesar disso, ele tem participado de reuniões com sua equipe de forma remota. Já Moacir reside em Maceió e raramente é visto no interior.
Os dois sumiram da cidade, segundo populares, logo após o aumento do número de casos no município.
No entanto, depois do anúncio de que Arapiraca irá receber mais R$ 24 milhões para usar em ações de combate ao coronavírus, Moacir teve um choque de felicidade e já está com as malas prontas para voltar a ter residência fixa na capital do agreste. Pessoas próximas a ele confirmam que até a esposa virá também, e a mudança deve acontecer nos próximos dias.
A missão de Moacir Teófilo será “cuidar” de todo o dinheiro - cerca de R$ 32,7 milhão - que o município terá para evitar a disseminação do coronavírus e ajudar no combate a doença. Será que ele irá dar conta de todo esse dinheiro?
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual
