Bastidores
Calote: prefeitura de Arapiraca não paga carros de som que divulgaram prevenção do Covid 19
De acordo com denúncia encaminhada ao blog, proprietários de carro de som devem fazer mobilização na segunda-feira(11)

De acordo com denúncia encaminhada ao blog, logo no início da pandemia de coronavírus, a Prefeitura Municipal de Arapiraca realizou a contratação de cinco empresas de carro de som. Cada uma dessas empresas disponibilizou veículos circulando entre oito a dez horas por dia, nos mais diversos pontos do município, transmitindo as orientações necessárias à população.
O problema é que, passados os trinta dias, os proprietários não receberam os pagamentos que foram acordados com eles. Um proprietário de empresa, que pediu para não ter seu nome revelado, relatou toda a situação e afirmou que já procurou a Prefeitura diversas vezes e, até agora, não houve acerto.
Diante das informações relacionadas aos recursos de quase R$ 9 milhões, destinados pelo Governo Federal para ações de combate ao coronavírus, os empresários do setor buscam receber o pagamento pelo serviço já prestado. Há, inclusive, a possibilidade de uma mobilização na segunda-feira no Centro Administrativo.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
