Bastidores
Mesmo com pandemia, encontro com pré-candidato acontece sem qualquer prevenção
De acordo com informações encaminhadas ao blog, as reuniões são frequentes na cidade
Estamos vivendo um período de pandemia, onde as principais recomendações são as seguintes: ficar em casa e evitar aglomerações. No entanto, em Arapiraca, uma foto que vem circulando nas redes sociais mostra justamente o contrário, com um pré-candidato reunido com apoiadores e sem qualquer tipo de proteção.
Caso seja necessária alguma reunião, deve ser feita- preferencialmente- por vídeo conferência ou com o uso de máscaras e mantendo distância. Porém, a foto encaminhada ao blog mostra um encontro descontraído, regado a bebidas, sem uso de máscara e sem manter o distanciamento adequado.
A maior preocupação é quanto a uma possível contaminação na rua. E, na volta para casa, acabar comprometendo a saúde dos outros familiares e amigos. Por isso, independente de ações de Governo, é preciso que haja a conscientização da população, principalmente daqueles que lutam por cargos públicos e devem dar o exemplo.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BR-101 em Joaquim Gomes
Renan Filho anuncia apoio de Antônio Albuquerque à pré-candidatura ao Governo
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
