Bastidores
Mesmo com pandemia, encontro com pré-candidato acontece sem qualquer prevenção
De acordo com informações encaminhadas ao blog, as reuniões são frequentes na cidade
Estamos vivendo um período de pandemia, onde as principais recomendações são as seguintes: ficar em casa e evitar aglomerações. No entanto, em Arapiraca, uma foto que vem circulando nas redes sociais mostra justamente o contrário, com um pré-candidato reunido com apoiadores e sem qualquer tipo de proteção.
Caso seja necessária alguma reunião, deve ser feita- preferencialmente- por vídeo conferência ou com o uso de máscaras e mantendo distância. Porém, a foto encaminhada ao blog mostra um encontro descontraído, regado a bebidas, sem uso de máscara e sem manter o distanciamento adequado.
A maior preocupação é quanto a uma possível contaminação na rua. E, na volta para casa, acabar comprometendo a saúde dos outros familiares e amigos. Por isso, independente de ações de Governo, é preciso que haja a conscientização da população, principalmente daqueles que lutam por cargos públicos e devem dar o exemplo.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
