Bastidores
Vereador Fábio Henrique defende adiamento do Exame do Enem
Em razão da pandemia, calendário escolar foi alterado e prejudicou a preparação

O vereador Fábio Henrique (MDB) usou suas rede sociais para apoiar o adiamento do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), uma vez que diante de medidas de isolamento social em Estados e municípios, o calendário escolar foi alterado, o que afeta a maior parte dos alunos em preparação para o Exame.
“Venho acompanhando nas redes sociais a luta dos alunos da rede pública contra a realização das provas do Enem. Sabemos que, com as escolas fechadas por conta do isolamento social, o ensino a distância não contempla todos os alunos. Exigir uma preparação adequada em meio ao cenário atual é injusto”, afirmou o vereador arapiraquense.
Fábio Henrique citou inclusive a postagem feita pelo senador Romário, que também usou das redes sociais para falar sobre sua defesa quanto ao adiamento da provas do ENEM. “Não é justo realizar um exame, quando milhões de alunos estão sem aulas. Estamos falando do futuro de uma geração.! #adia enem”, escreveu o senador.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105
