Léo Saturnino e Fábio Henrique apoiam, pela terceira vez, cursinho "É Nóis no Enem"
Inscrições para estudantes de escola pública estão abertas; veja o link

Os vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique, apoiam, pelo terceiro ano consecutivo, o cursinho "É nóis no Enem", em parceria com o Arapiraca Garden Shopping. O projeto é voltado para estudantes da rede pública de ensino e tem como objetivo dar oportunidade a jovens e adultos de realizar o sonho de ingressar no ensino superior.
O cursinho começa no próximo dia 31 de agosto, a partir das 7h, em uma das salas do Cinesystem.
Para auxiliar os estudantes a serem aprovados, os professores pretendem trabalhar todas as disciplinas que são cobradas anualmente no Enem de forma atrativa e diferente do convencional.
Os vereadores que apoiam a iniciativa têm uma preocupação em oferecer todas as oportunidades aos alunos que não têm condições financeiras para bancar cursinhos particulares. “Temos recebido o total apoio dos alunos e de seus famíliares, que vêm em nossa iniciativa, quanto de minha parte como do vereador Fábio Henrique, a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento de Arapiraca”, afirmou Léo Saturnino.
Para se inscrever, é necessário acessar o link: doity.com.br/projetoenoisenem
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura lança licitação para supervisão de projetos relativos ao Mercado da Produção e quatro encostas

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
