Léo Saturnino e Fábio Henrique apoiam, pela terceira vez, cursinho "É Nóis no Enem"
Inscrições para estudantes de escola pública estão abertas; veja o link
Os vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique, apoiam, pelo terceiro ano consecutivo, o cursinho "É nóis no Enem", em parceria com o Arapiraca Garden Shopping. O projeto é voltado para estudantes da rede pública de ensino e tem como objetivo dar oportunidade a jovens e adultos de realizar o sonho de ingressar no ensino superior.
O cursinho começa no próximo dia 31 de agosto, a partir das 7h, em uma das salas do Cinesystem.
Para auxiliar os estudantes a serem aprovados, os professores pretendem trabalhar todas as disciplinas que são cobradas anualmente no Enem de forma atrativa e diferente do convencional.
Os vereadores que apoiam a iniciativa têm uma preocupação em oferecer todas as oportunidades aos alunos que não têm condições financeiras para bancar cursinhos particulares. “Temos recebido o total apoio dos alunos e de seus famíliares, que vêm em nossa iniciativa, quanto de minha parte como do vereador Fábio Henrique, a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento de Arapiraca”, afirmou Léo Saturnino.
Para se inscrever, é necessário acessar o link: doity.com.br/projetoenoisenem
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
