Bastidores
Severino Pessoa reafirma que Fabiana Pessoa é pré-candidata a Prefeita de Arapiraca
Republicanos também pretende eleger pelo menos três vereadores
Apesar da pandemia e a expectativa criada quanto à possibilidade de adiamento das eleições, o cenário político de Arapiraca continua gerando uma série de comentários. O deputado federal Severino Pessoa, por exemplo, confirmou na tarde desta quarta-feira (20) que a esposa dele, Fabiana Pessoa, continua pré-candidata a prefeita pelo Republicanos.
Na proporcional, o partido está trabalhando uma chapa competitiva e sem candidatos com mandato eletivo. Com as articulações, o objetivo é conseguir eleger pelo menos três vereadores.
Entre os nomes filiados ao partido e que irão disputar vaga na Câmara Municipal pelo Republicanos, estão os ex-vereadores Clarindo Lopes, Dorge do Queijo, João dos Santos e Márcio Marques. Também aparecem como candidatos algumas lideranças comunitárias, a exemplo de Ginaldo Muniz, o conhecido “Bicudo” do bairro Canafístula.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
