Comandado por Severino Pessoa, Republicanos deve lançar 29 candidatos a vereador
Situação dos vereadores Pablo Fênix e Melquesidec de Oliveira está sendo resolvida
Os bastidores da política seguem bastante agitados em Arapiraca, sendo que um dos assuntos mais discutidos é sobre a situação dos vereadores Pablo Fênix e Melquisedec de Oliveira. Eleitos pelo antigo PRB, agora Republicanos, os dois garantem que tudo não passa de especulação e que não existe nenhum comunicado do diretório municipal sobre suas saídas.
O partido é presidido no estado pela vice-prefeita Fabiana Pessoa, esposa do deputado federal Severino Pessoa. A reportagem conseguiu apurar que o objetivo é lançar uma chapa completa, composta por 29 nomes, sendo 20 homens e nove mulheres. O trabalho que está sendo feito com a intensão de eleger pelo menos seis nomes.
O diretório do partido não revelou o número de filiados, até porque algumas situações ainda estão sendo definidas, mas já se sabe que a lista de pré-candidatos inclui ex-vereadores e suplentes. Mas o pensamento seria de não permitir vereadores com mandatos. Mas de acordo com fontes ligadas ao partido, a situação já está sendo resolvida.
Veja também
Últimas notícias
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
