Bastidores
Fernando Pereira já tem um vice e chapa para disputar prefeitura está montada
São Miguel dos Campos é o alvo da família Pereira, que visa aumentar poder político na região

Após entregar o cargo de secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), Fernando Pereira (Progressistas) intensificou as negociações políticas para a formação da chapa majoritária que irá disputar a prefeitura de São Miguel dos Campos. O vereador Maxwell Idalino (Progressistas) foi convidado pela família Pereira para compor na condição de vice-prefeito.
Mais votado nas urnas e presidente da Câmara Municipal, Idalino estava em negociação com diversos grupos políticos do município e avaliava se seria viável a sua saída do parlamento. Mas ele acabou sendo convencido pela família Pereira a entrar na disputa pelo comando do Poder Executivo municipal.
Com a chegada de Maxwell Idalino para reforçar a campanha de Fernando, a família Pereira já tem como certa a expansão do seu poder político na região. Os municípios de Junqueiro, Teotônio Vilela e Campo Alegre também são comandados pela família.
Nas redes sociais, Fernando Pereira, que já foi prefeito de Junqueiro por dois mandatos, destacou sua atuação enquanto secretário de Estado. “Sigo agora para uma nova etapa, onde desejo continuar contribuindo com Alagoas e os alagoanos em novos desafios, sempre em parceria com todos que desejam o melhor para nossa terra. Que Deus abençoe a todos nós! Nosso desejo e trabalho seguirá firme, um forte abraço!", concluiu.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná
