Bastidores

Bastidores

Bastidores

Filha de Isnaldo Bulhões assume prefeitura e vai para a reeleição

Grupo situacionista buscará um vice a partir da próxima semana

09/07/2020 16h04
Filha de Isnaldo Bulhões assume prefeitura e vai para a reeleição

Após o falecimento do prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, o cenário político terá mudanças e novas composições deverão ser feitas nos próximos dias, tendo em vista as eleições. A vice-prefeita, Christiane Bulhões (MDB), assumiu interinamente o cargo de Chefe do Executivo municipal no último dia 05 de julho. A expectativa é de que na próxima semana ela tome posse como prefeita do município.

Com atuação na área médica, Dra Crhistiane nasceu no meio político, mas somente em 2016 decidiu entrar numa disputa eleitoral, compondo a chapa majoritária ao lado do pai, Isnaldo Bulhões.

Dra Christiane seguirá carreira na área em que seu pai dedicou a vida e será pré-candidata à prefeitura. A família deve se reunir na próxima semana para discutir os nomes que poderão entrar na disputa na condição de vice-prefeito. 

O médico Gustavo Pontes é um dos favoritos. Ele já chegou a disputar a prefeitura em outras ocasiões e tem grande aproximação com a família Bulhões. 

FAMÍLIA RESPEITADA NA POLÍTICA

Isnaldo Bulhões era promotor de Justiça e teve um extenso currículo na área política, além de ser uma personalidade muito respeitada no Estado. Ele já foi secretário municipal, vice-prefeito e prefeito por duas vezes de Santana do Ipanema; deputado estadual; Conselheiro do Tribunal de Contas de Alagoas, onde presidiu a Corte de Contas por quatro vezes. 

O filho, Isnaldo Bulhões Júnior exerceu o mandato de deputado estadual por cinco legislaturas e, atualmente, é deputado federal. A esposa, Renilde Bulhões, já foi prefeita de Santana do Ipanema. Ela é a primeira suplente do senador Fernando Collor.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos