Bastidores
Filha de Isnaldo Bulhões assume prefeitura e vai para a reeleição
Grupo situacionista buscará um vice a partir da próxima semana
                            Após o falecimento do prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, o cenário político terá mudanças e novas composições deverão ser feitas nos próximos dias, tendo em vista as eleições. A vice-prefeita, Christiane Bulhões (MDB), assumiu interinamente o cargo de Chefe do Executivo municipal no último dia 05 de julho. A expectativa é de que na próxima semana ela tome posse como prefeita do município.
Com atuação na área médica, Dra Crhistiane nasceu no meio político, mas somente em 2016 decidiu entrar numa disputa eleitoral, compondo a chapa majoritária ao lado do pai, Isnaldo Bulhões.
Dra Christiane seguirá carreira na área em que seu pai dedicou a vida e será pré-candidata à prefeitura. A família deve se reunir na próxima semana para discutir os nomes que poderão entrar na disputa na condição de vice-prefeito.
O médico Gustavo Pontes é um dos favoritos. Ele já chegou a disputar a prefeitura em outras ocasiões e tem grande aproximação com a família Bulhões.
FAMÍLIA RESPEITADA NA POLÍTICA
Isnaldo Bulhões era promotor de Justiça e teve um extenso currículo na área política, além de ser uma personalidade muito respeitada no Estado. Ele já foi secretário municipal, vice-prefeito e prefeito por duas vezes de Santana do Ipanema; deputado estadual; Conselheiro do Tribunal de Contas de Alagoas, onde presidiu a Corte de Contas por quatro vezes.
O filho, Isnaldo Bulhões Júnior exerceu o mandato de deputado estadual por cinco legislaturas e, atualmente, é deputado federal. A esposa, Renilde Bulhões, já foi prefeita de Santana do Ipanema. Ela é a primeira suplente do senador Fernando Collor.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            