Cortejo com o corpo de Isnaldo Bulhões acontece na tarde desta quarta (8) em Santana
Enterro seguirá os protocolos e as pessoas devem evitar aglomerações
O cortejo fúnebre com o corpo do prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, sairá do povoado Areia Branca na tarde desta quarta-feira (8). A previsão para chegada no povoado é a partir das 15h30min. Isnaldo Bulhões, de 78 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (08) em consequência das complicações provocadas pela covid-19. O prefeito estava internado no Hospital do Coração em Maceió.
Do povoado, o corpo será transportado no carro do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas de Santana do Ipanema. No trajeto, ele receberá homenagens. O corpo de Isnaldo Bulhões será enterrado no cemitério Santa Sofia.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, os protocolos de velórios e enterros mudaram, assim as autoridades pedem que as pessoas evitem aglomerações, fiquem em seus veículos e suas casas.
Veja também
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
