Cortejo com o corpo de Isnaldo Bulhões acontece na tarde desta quarta (8) em Santana
Enterro seguirá os protocolos e as pessoas devem evitar aglomerações
O cortejo fúnebre com o corpo do prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, sairá do povoado Areia Branca na tarde desta quarta-feira (8). A previsão para chegada no povoado é a partir das 15h30min. Isnaldo Bulhões, de 78 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (08) em consequência das complicações provocadas pela covid-19. O prefeito estava internado no Hospital do Coração em Maceió.
Do povoado, o corpo será transportado no carro do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas de Santana do Ipanema. No trajeto, ele receberá homenagens. O corpo de Isnaldo Bulhões será enterrado no cemitério Santa Sofia.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, os protocolos de velórios e enterros mudaram, assim as autoridades pedem que as pessoas evitem aglomerações, fiquem em seus veículos e suas casas.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
