Cortejo com o corpo de Isnaldo Bulhões acontece na tarde desta quarta (8) em Santana
Enterro seguirá os protocolos e as pessoas devem evitar aglomerações
O cortejo fúnebre com o corpo do prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, sairá do povoado Areia Branca na tarde desta quarta-feira (8). A previsão para chegada no povoado é a partir das 15h30min. Isnaldo Bulhões, de 78 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (08) em consequência das complicações provocadas pela covid-19. O prefeito estava internado no Hospital do Coração em Maceió.
Do povoado, o corpo será transportado no carro do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas de Santana do Ipanema. No trajeto, ele receberá homenagens. O corpo de Isnaldo Bulhões será enterrado no cemitério Santa Sofia.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, os protocolos de velórios e enterros mudaram, assim as autoridades pedem que as pessoas evitem aglomerações, fiquem em seus veículos e suas casas.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
