Bastidores
Após 10 anos coordenando campanhas, Maciel Oliveira lança sua pré-candidatura em Arapiraca
O administrador de empresas e empreendedor vai concorrer a uma vaga na Câmara pelo PSDB
A eleição para a Câmara Municipal de Arapiraca promete ser bastante disputada em 2020, com o surgimento de nomes de diversas áreas de atuação. O administrador de empresas e empreendedor Maciel Oliveira confirmou sua pré-candidatura a vereador pelo PSDB. Segundo revelou, irá reivindicar soluções que possam beneficiar os moradores da cidade, sobretudo da região do povoado Cangandu, onde nasceu e reside.
Disse entender que as pessoas residentes na zona rural acabam sendo esquecidas, faltando ações de governo em políticas públicas que possam melhorar a qualidade de vida das mesmas.
Maciel Oliveira tem conhecimento de política, uma vez que já atuou como coordenador de campanhas políticas vitoriosas, por mais de 10 anos. Casado e pai de uma menina, decidiu sair da coordenação e concorrer a uma das 19 cadeiras da Câmara Municipal em 2020.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
