Bastidores
Atuante na área de imóveis, Berg Macedo é pré-candidato a vereador pelo Patriota
Berg Macedo é conhecido por seu trabalho como fiscalizador da cidade

Atuante na área da construção civil, Berg Macedo filiou-se ao partido Patriota e, junto com o presidente Estadual do partido e pré-candidato a prefeito de Arapiraca, Dr. Cláudio Canuto, lançou a sua pré-candidatura a vereador. Intitulado de a voz do povo, Berg afirmou que está cansado de ver a cidade de Arapiraca ser destruída por políticos que, em sua avaliação, não visam o bem comum e a coletividade.
Natural de Arapiraca, Berg Macedo que já é bastante conhecido e atuante no município com campanhas sociais e tornando-se um fiscalizador nato da cidade, sempre cobrando melhorias pela coletividade, através de suas postagens nas redes sociais.
Para Berg Macedo, a política só voltará a ser o lugar de cidadãos de bem quando os cidadãos de bem voltarem a participar da política. "A política pra mim não é ambição e sim um desejo de mudança no cenário político da cidade, um desejo de renovação. Ser um vereador é ser um fiscal do povo, pois essa é uma das principais funções de um parlamentar eleito pela população para representar um município”, afirmou.
Disse que suas decisões serão sempre tomadas em conjunto com o povo arapiraquense. “Não estou aqui para fazer promessas, dizer o que eu não posso fazer, prometer o que não está ao meu alcance, mas irei fazer o que o povo precisa, o que a nossa cidade precisa”, sentenciou.
Destacou que se compromete em continuar fiscalizando e cobrando cada vez mais. “Ser um vereador é um cargo de muita responsabilidade, e é necessário ter uma mentalidade aberta a opiniões e a entender o que o povo realmente precisa”, concluiu.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
