Bastidores
Rodrigo Cavalcante confirma pré-candidato a vereador pelo Republicanos
Uma de suas bandeiras é o trabalho em favor dos taxistas
O líder comunitário Rodrigo Cavalcante é pré-candidato a vereador pelo Republicanos e busca conquistar uma das vagas da Câmara de Vereadores de Arapiraca, para representar as comunidades Manoel Teles, Cacimbas e Baixão, algumas das mais populosas da cidade. Rodrigo, que também atua como taxista, destacou que pretende ser um representante da classe.
Filiado ao Republicanos, liderado pelo deputado federal Severino Pessoa e pela vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, o taxista e instrutor de auto-escola Rodrigo Cavalcante se mostra bastante motivado. Uma de suas bandeiras é a defesa da classe dos taxistas que, segundo ele, segue sem a devida atenção do poder público.
Rodrigo Cavalcante, que também é estudante de Direito, diz que a cidade de Arapiraca também sofre com a falta de saneamento básico, serviços de saúde ineficientes e o desemprego.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
DMTT recolhe mais de 700 cones utilizados irregularmente em Maceió
Manutenção da Casal deixará abastecimento irregular em 19 municípios do Sertão
Seplag divulga locais de prova do concurso público da Fapeal
Casal faz manutenção no Sistema Mata do Rolo no município de Rio Largo
Polícia tenta ouvir motorista de retroescavadeira envolvido em acidente fatal
