Bastidores
“Nos últimos anos passei me preparando para esse momento,” diz Valdenice Nascimento, pré-candidata do Solidariedade
Candidata à vereadora, Valdenice é considerada uma pessoa humilde e de muita disposição para o trabalho

Valdenice Nascimento confirmou sua pré-candidatura a Câmara Municipal pelo Solidariedade, partido liderado pela pré-candidata a Prefeita Gilvania Barros. “Nos últimos anos passei me preparando para esse momento, adquirindo conhecimento e capacidade. Tenho a certeza que, quando a política servir ao povo de forma correta e não aos interesses pessoais ou de classes sociais específicas, ela se tornará a solução e ferramenta para o avanço,” destacou.
Valdenice Nascimento afirmou ser de família humilde e que, desde a adolescência, trabalha com garra e vontade, sempre sonhando em ser alguém na vida. Foi organizadora de Quadrilhas Juninas nos bairros onde morou, trabalho que lhe ofereceu a oportunidade de colocar em prática ações em prol da Sociedade. Fez curso e conseguiu um emprego de monitora em ônibus escolar para crianças da rede pública. “Depois de toda essa luta, sinto um chamado íntimo, nos colocando na construção política frente ao momento crítico e descrente que vivem as pessoas em relação à política e aos políticos”, declarou.
Nordestina, viúva e mãe, disse acreditar que é “preciso enfrentar esse momento não algemando o coração com medo de dar um voto aqueles que merecem, precisamos semear ética para colher consciência tranquila no futuro. Contribuir para o desenvolvimento da sociedade sempre foi minha vocação e esse sentimento está impregnado em tudo que me proponho fazer”, comentou.
Bastante consciente, Valdenice Nascimento foi enfática: “Não tenho pretensões em ser uma reformadora, mas, me proponho a ser uma candidata diferenciada. Buscando justiça social, igualdade de oportunidades para uma Arapiraca repleta de diferenças e aperfeiçoando os equipamentos públicos como desejam todos os munícipes de nossa cidade”.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo
