Bastidores

Bastidores

Bastidores

Ex-vereador, Ronaldo Vicente vê com bons olhos pré-candidatura de Nelsinho Azevedo à Prefeitura de Penedo

O ex-vereador teve uma reunião com o Presidente do PSDB, em Penedo, Denys Reis e o vereador Fagner Matias

28/07/2020 17h05
Ex-vereador, Ronaldo Vicente vê com bons olhos pré-candidatura de Nelsinho Azevedo à Prefeitura de Penedo

O ex-vereador Ronaldo Vicente esteve reunido com o Presidente do PSDB, em Penedo, Denys Reis e o vereador Fagner Matias. O encontro foi realizado na segunda-feira (27) e teve como pauta as eleições municipais 2020. Apesar de ter sido procurado por diversos grupos, demonstrou muita simpatia pela pré-candidatura a Prefeito do antigo parceiro de bancada na Câmara de Vereadores e ex-aluno, Nelsinho Azevedo.


Ronaldo Vicente, que foi vereador por quatro mandatos, Secretário de Educação do município, gerente da 9º Gerência Regional de Ensino (9º GERE) e, atualmente é diretor da Escola Estadual Dr. Alcides Andrade, ainda detém capital político em Penedo. Possui grande prestígio junto a população penedense, sobretudo na área da educação.


Tucano há 26 anos, Ronaldo Vicente tem sido procurado por diversos grupos, mas demonstrou, no encontro com os correligionários, muita simpatia pela pré-candidatura a prefeito de Nelsinho Azevedo. Para ele, em linhas gerais, a eleição está apenas começando e com grande possibilidade de mudança.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos