Bastidores
Pré-candidatos do Republicanos em Arapiraca recebem orientações sobre pré-campanha
As orientações foram passadas por uma contadora e um advogado eleitoral
Obedecendo todas as normas de segurança sanitária, o diretório municipal do partido Republicanos, em Arapiraca, realizou na manhã do sábado (1), mais uma reunião com os pré-candidatos a vereador, oportunidade em que receberam orientações importantes para a condução legal da pré-campanha. Uma contadora e um advogado eleitoral passaram as orientações.
A contadora Ana Cláudia e o advogado eleitoral Moisés Balbino Neto, explanaram assuntos como prestação de contas, legislação eleitoral, entre outros. Esses pontos são fundamentais para que os postulantes aos cargos públicos não tenham problemas posteriores.
Mediadora do encontro, a vice-prefeita e presidente estadual do Republicanos, Fabiana Pessoa, comentou sobre a importância da reunião.
“Desde o início, nós Republicanos tivemos a preocupação em levar orientação aos nossos pré-candidatos, abordando temas voltados à divulgação, legislação eleitoral, prestação de contas, além de tirar dúvidas para que, durante a pré-campanha e na própria campanha, tudo transcorra dentro da legalidade e sem nenhuma intercorrência”, finalizou a presidente estadual do Republicanos em Alagoas.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Lula tem 45% no 2º turno contra 37% de Flávio, segundo pesquisa Quest
Polícia apreende quase 1 kg de cocaína em plantação de bananeira em Maceió
Justiça Eleitoral manda executar cassação de chapa em Belo Monte
Homem é preso em flagrante com arma, maconha e crack em grota de Maceió
Mulher é presa com crack e admite tráfico de drogas no município de Piranhas
