Bastidores
Professora Adjelma Costa lança pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios
Servidora pública é filiada ao Progressistas

A ex-diretora da Escola Municipal Marinete Neves e fundadora da Associação de Bandas, Fanfarras e Regentes de Alagoas (ABANFARE), professora Adjelma Costa (Progressistas), decidiu disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios.
“A nova política tem a ver com ideias, com projetos sociais que concretizem ações voltadas para uma sociedade igualitária. Majoritariamente a política ainda é ocupada por homens e é dada menor visibilidade as mulheres”, destacou.
Para ela, a classe feminina precisa ter mais espaço no Poder Legislativo. “Mulheres somos capazes de caminhar rumo a câmara de vereadores e fazer a diferença pela qual sempre lutamos. Porque além de começar, é preciso persistir”, pontuou.
Adjelma Costa se diz preparada para o novo desafio de sua vida. “Tenho orgulho de ter nascido no Povoado Moreira ( zona rural) e de ser filha dos agricultores Gerson e Josefa que me ensinaram a ter honestidade, lealdade e trabalho um caminho a ser seguido. Depois de muita reflexão feita com apoiadores, familiares e amigos decidi que o mais correto e sensato seria a pré-candidatura a vereadora”, explicou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento
