Bastidores
Após mais de duas décadas, comunidade do Canaã recebe obras de infraestrutura
A proposta contou com emenda do então deputado federal Maurício Quintela, que atendeu solicitação de vereador arapiraquense
As ruas da comunidade do Canaã, na zona rural de Arapiraca, estão sendo beneficiadas com calçamento, uma reivindicação que vinha sendo feito há mais de duas décadas pelos moradores. A solicitação foi feita por um vereador aliado ao então deputado federal Maurício Quintela (PL), que apresentou uma emenda e garantiu os recursos necessários para a obra de infraestrutura.
Moradores ressaltaram a importância do calçamento, uma vez que ao longo dos últimos anos sempre enfrentaram problemas crônicos, que incluem a lama no período de inverno e a poeira durante o verão. Ocasionando problemas de saúde na população local, além de dificuldades na limpeza de residências e estabelecimentos comerciais.
A obra foi iniciada na gestão do prefeito Rogério Teófilo (PSDB), falecido recentemente, através da Secretaria de Infraestrutura, com o secretário Daniel Oliveira. Está tendo sequencia com a nova gestora Fabiana Pessoa.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo divulga lista dos 100 selecionados para o Aprova Penedo
Show da banda Cavalo de Pau encerra festejos do mês das Mães
Pet Amigo atenderá bairro Paraíso neste mês de junho
Sucesso em Maceió, “Velocidade” acelera expansão e chega a Arapiraca com novo espaço para o universo automobilístico
ALE aprova lei de autoria do deputado André Silva que amplia Programa Ronda do Bairro em Arapiraca
