Bastidores
Com apoio de Rodrigo Cunha e Tereza Nelma, PSDB confirma chapa majoritária para eleição em Penedo.
Nelsinho Azevedo e Ana Flávia irão compor a chapa tucana
O vereador Nelsinho Azevedo, que é pré-candidato a prefeito de Penedo, pelo PSDB, anunciou o nome da professora Ana Flávia na composição da chapa majoritária. O grupo político se reuniu na quinta-feira ( 20) e anunciou o nome da professora como pré-candidata a vice-prefeita.
Através de vídeo, a população penedense também foi informada que a chapa conta com o apoio de importantes políticos, a exemplo da Deputada Estadual Cibele Moura, a Deputada Federal Tereza Nelma e o Senador Rodrigo Cunha.
O PSDB também promete um grupo forte na disputa pelas vagas na Câmara Municipal. Entre os nomes está o presidente do partido em Penedo, Denys Reys, que também é muito conhecido em Arapiraca pelo trabalho desempenhado no Procon.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Loja de celulares é alvo de furto durante a madrugada em Arapiraca
Mulher é denunciada por ameaçar dono de bar em Feira Grande
Homem é preso após invadir casa e dormir nu em cama de morador em Arapiraca
Homem é preso com moto furtada rastreada em Arapiraca
Igaci conquista o Selo FNAS 2025 e ganha reconhecimento nacional na assistência social
