Politicando
Com alta rejeição popular, prefeita de Piranhas muda o vice para tentar reeleição
Maristela Sena Dias anunciou vereador como novo companheiro de chapa

A desastrosa gestão da prefeita Maristela Sena Dias (Progressistas) em Piranhas fez com que o grupo situacionista decidisse mudar a chapa que tentará a reeleição. O objetivo é agregar forças políticas em busca de uma melhora diante da opinião popular.
O vereador Renato Rodrigues foi anunciado como o nome que irá compor na condição de vice-prefeito para as eleições de novembro próximo. O parlamentar é filho do ex-prefeito Celso Rodrigues, que administrou Piranhas por quatro vezes.
De acordo com interlocutores do grupo situacionista, o atual vice-prefeito do município, César Carvalho, concordou em ceder o espaço. Ele é médico e relatou que irá se dedicar a projetos pessoais.
No grupo de oposição, o jovem Thiago Freitas (MDB) tem se fortalecido e possui grandes chances de devolver a prefeitura à família Damasceno de Freitas. Ele é filho do desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas, Washington Luiz, e irmão da ex-prefeita e secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Idoso que trafegava de bicicleta é atropelado por caminhonete em Arapiraca

Advogado é suspeito de solicitar valores para beneficiar partes em processos judiciais no TJAL

Mãe que matou bebê Ana Beatriz pode ter mantido corpo refrigerado antes da polícia encontrar

Veja como ficou o carro do goleiro Rossi após tentativa de assalto com tiros na Linha Amarela

Polícia investiga possível instigação moral de pai no caso de irmãos que mataram homem com foice
