Politicando
Com alta rejeição popular, prefeita de Piranhas muda o vice para tentar reeleição
Maristela Sena Dias anunciou vereador como novo companheiro de chapa
A desastrosa gestão da prefeita Maristela Sena Dias (Progressistas) em Piranhas fez com que o grupo situacionista decidisse mudar a chapa que tentará a reeleição. O objetivo é agregar forças políticas em busca de uma melhora diante da opinião popular.
O vereador Renato Rodrigues foi anunciado como o nome que irá compor na condição de vice-prefeito para as eleições de novembro próximo. O parlamentar é filho do ex-prefeito Celso Rodrigues, que administrou Piranhas por quatro vezes.
De acordo com interlocutores do grupo situacionista, o atual vice-prefeito do município, César Carvalho, concordou em ceder o espaço. Ele é médico e relatou que irá se dedicar a projetos pessoais.
No grupo de oposição, o jovem Thiago Freitas (MDB) tem se fortalecido e possui grandes chances de devolver a prefeitura à família Damasceno de Freitas. Ele é filho do desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas, Washington Luiz, e irmão da ex-prefeita e secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
