Politicando
Com alta rejeição popular, prefeita de Piranhas muda o vice para tentar reeleição
Maristela Sena Dias anunciou vereador como novo companheiro de chapa

A desastrosa gestão da prefeita Maristela Sena Dias (Progressistas) em Piranhas fez com que o grupo situacionista decidisse mudar a chapa que tentará a reeleição. O objetivo é agregar forças políticas em busca de uma melhora diante da opinião popular.
O vereador Renato Rodrigues foi anunciado como o nome que irá compor na condição de vice-prefeito para as eleições de novembro próximo. O parlamentar é filho do ex-prefeito Celso Rodrigues, que administrou Piranhas por quatro vezes.
De acordo com interlocutores do grupo situacionista, o atual vice-prefeito do município, César Carvalho, concordou em ceder o espaço. Ele é médico e relatou que irá se dedicar a projetos pessoais.
No grupo de oposição, o jovem Thiago Freitas (MDB) tem se fortalecido e possui grandes chances de devolver a prefeitura à família Damasceno de Freitas. Ele é filho do desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas, Washington Luiz, e irmão da ex-prefeita e secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino
