Bastidores
Líder partidário desmente vice-prefeito de Lagoa da Canoa
Reginaldo Ferreira diz Paulo Aguiar abandonou grupo político
“Tainá Veiga nunca coagiu”. A afirmativa é do representante do Partido Verde (PV) de Lagoa da Canoa, Reginaldo Ferreira. Ele acusa o vice-prefeito Paulo Aguiar de ter abandonado o grupo situacionista e diz que o político faltou com a verdade ao criticar a atual gestora do município.
O recado de Reginaldo Ferreira foi dado através de vídeo, que repercutiu nas redes sociais. “Você abandonou o Democratas. Você abandonou os amigos que deram a mão pra você e que ajudaram a te fazer vice-prefeito. Não foi Tainá Veiga que desmanchou não. Foi você que quando se tornou vice esqueceu que o povo existia e não fez nada por nós”, destacou.
Ferreira foi contundente em suas declarações e destacou que faltou postura e atitude em Paulo Aguiar enquanto figura pública. “Em 2017 criei o grupo chamado ‘Juntos Venceremos’. O que você não fez como vice-prefeito, eu fiz como pessoa pública. Como cidadão de Lagoa da Canoa”, disparou.
Por fim, o representante do PV reafirmou que Tainá Veiga não realizou nenhum ato de traição política e destacou o avanço da atual gestão. “Tainá Veiga nunca coagiu ninguém. Tanto que na eleição passada para deputado, eu apoiei um outro nome que não era o indicado pela prefeita. Tainá tem feito uma excelente gestão e precisamos continuar crescendo”, concluiu.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
