Bastidores
Severino e Fabiana enganam aliados e lançam sobrinho como candidato a vereador em Arapiraca
Nome de Lucas Pessoa consta em ata da convenção municipal do Republicanos
Ata da Convenção Municipal de escolha dos candidatos do Republicanos em Arapiraca confirmou o nome de Lucas Henrique Pessoa Goes como candidato a vereador pela legenda. A informação foi antecipada com exclusividade pelo Portal 7Segundos, um dia antes do evento. No documento, o jovem foi registrado já com o número a ser usado na campanha eleitoral: 10007.
O deputado federal Severino Pessoa e a prefeita de Arapiraca Fabiana Pessoa chegaram a classificar como “fake News”, mas o documento comprova o interesse de ambos em ter um representante da família no Legislativo municipal e confirma que o casal de políticos tentou enganar seus aliados.
Severino Pessoa tentou manter em sigilo a informação de que o jovem é o presidente do Republicanos no município com o propósito de não levantar suspeitas sobre sua intenção em apoiá-lo ao cargo de vereador.

A presença do nome de Lucas Pessoa em ata partidária causou um enorme mal-estar entre pré-candidatos do Republicanos, que ameaçam desistirem de entrar na disputa proporcional por saberem que todos os esforços de Severino e Fabiana estarão voltados na eleição do sobrinho.
Vale destacar que não é a primeira vez que Severino Pessoa se posiciona nos bastidores para beneficiar politicamente um familiar. Em 2016, “no apagar das luzes”, ele lançou a irmã, Sinielza Pessoa, como candidata a vereadora. No entanto, ela não obteve votos suficientes e acabou ficando como suplente.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
