Bastidores
PDT anuncia apoio à candidatura de Tarcizo Freire, em Arapiraca
Anúncio foi feito na tarde desta terça-feira, 22
O presidente do PDT em Alagoas, Ronaldo Lessa, anunciou na tarde desta terça-feira (22) que a legenda irá apoiar a candidatura do deputado estadual Tarcizo Freire (Progressistas) à prefeitura de Arapiraca.
Uma candidatura própria chegou a ser ensaiada pelo partido, tendo o ex-deputado estadual Cícero Valentim como cabeça de chapa. No entanto, o nome apresentado pelo PDT não conseguiu conquistar aliados para dar musculatura na disputa majoritária.
O martelo foi batido em reunião na sede do PDT, em Maceió, com a presença de dirigentes partidários e do candidato ao cargo de prefeito de Arapiraca.
“Foram definidos temas de uma plataforma voltada para uma gestão democrática no município. Vamos juntos”, escreveu o ex-governador de Alagoas em sua rede social.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
