Bastidores
Vereador Thiago ML busca seu segundo mandato na casa Herbene Melo em Arapiraca
O Presidente municipal do PROS, Thiago é considerado uma grata surpresa entre os vereadores
O vereador Thiago ML iniciou, no último final de semana, sua campanha em busca da reeleição à Câmara Municipal de Arapiraca, no Agreste do Estado. Presidente municipal do PROS, Thiago é considerado uma grata surpresa entre os vereadores estreantes da casa Herbene Melo e, buscando o segundo mandato, afirma ter como objetivo consolidar os projetos que estão bem encaminhados no parlamento arapiraquense.
Thiago ML afirmou que tem importantes projetos voltados para os mais vulneráveis, especialmente crianças e adolescentes. Em conjunto com o mandato de vereador, ele coordena os trabalhos da Fundação Marta Lopes, que promove atividades e ações sociais para famílias de baixa renda no município.
“Me senti na obrigação de seguir com o legado de minha saudosa mãe, dando minha contribuição a essa parcela tão necessitada da nossa população. Ajudar tanto na fundação quanto no meu mandato tem sido uma missão, que quero cumprir com muito orgulho”, disse, se referindo ao legado da assistente social Marta Lopes, que prestou relevantes serviços aos menos favorecidos.
Em seu primeiro fim de semana de campanha, Thiago visitou a comunidade da Massaranduba, onde conversou com a população. O vereador afirmou que estar perto do povo tem sido uma das marcas do seu mandato. “Todo vereador deve estar próximo da população, ouvindo, e assim tem sido nesses quatro anos. Não seria diferente agora”, afirmou. Thiago segue agenda de campanha durante toda a semana, em diferentes bairros da cidade.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
