Bastidores
Investigado por corrupção, filho de prefeito estaria oferecendo carro em aposta de campanha
Alisson Higino já foi alvo de operação da Polícia Federal
Acusado de agredir a própria esposa, alvo de operação da Polícia Federal enquanto chefe do programa Bolsa Família no município de Campo Grande, o jovem Alisson Higino volta a se destacar no município de forma negativa. Ele teria oferecido um veículo para aposta nas eleições municipais deste ano, ofendendo e diminuindo moralmente populares.
Alisson é filho do atual prefeito do município, Arnaldo Higino (Progressistas). O gestor tenta a reeleição e também é conhecido por ter destaque nas páginas policiais por suposto envolvimento em esquemas de corrupção, chegando, inclusive, a ser preso.
Populares reclamam pelo fato de Alisson Higino “desfilar” pelas ruas da cidade provocando cidadãos a fazerem aposta sobre o resultado das eleições, onde o objeto da aposta é um carro. Ele defende a vitória com larga vantagem diante do candidato da oposição.
Há 16 anos no poder, a família Higino tem um extenso histórico de problemas. Os escândalos vão de agressão e violência contra mulher à casos de corrupção em questões de ordem financeira.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
