Bastidores
Piscina de Escola se transforma em clube de verão para apoiadores do prefeito de Minador do Negrão
Equipamento ainda não foi entregue oficialmente à comunidade escolar
A piscina da Escola Municipal Menino Jesus, que deveria estar fechada devido a pandemia de Covid-19, está servindo como clube de verão para apoiadores do candidato a prefeito de Minador do Negrão, Emílio Barros (PDT). Ele é apoiado pelo atual gestor, Gleysson Cardoso (MDB).
O digital influencer Arthur Souza postou um vídeo em suas redes sociais exibindo o corpo ao lado de amigas, em clima de festa. Entre elas, a candidata a vereadora Telvina. “Do nada, Deus sempre salvando os filhinhos dele. Do nada apareceu uma piscina no nosso dia. Já do jeito que eu gosto”, disse o rapaz através de vídeo, que logo viralizou na internet.
A comunidade estudantil e moradores do município estão revoltados com a cena, pois a piscina levou bastante tempo para ser construída e deveria servir para atividades físicas da comunidade escolar.
O detalhe é que o equipamento pertencente ao município sequer foi entregue à população.
A reportagem tentou contato com o prefeito Gleysson Cardoso e com a secretária municipal de Educação, Marília Cardoso Ferro, mas os telefones estavam fora da área de cobertura ou desligados.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
