Bastidores

Bastidores

Bastidores

Pablo Fênix surpreende e fica como um dos vereadores mais votados em Arapiraca

Parlamentar foi reeleito com 3.653 votos

19/11/2020 15h03
Pablo Fênix surpreende e fica como um dos vereadores mais votados em Arapiraca

O vereador Pablo Fênix (PSDB) foi um dos candidatos mais votados na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Arapiraca. Ele teve 3.653 votos na eleição do último domingo (15), garantindo sua reeleição para o Poder Legislativo.

Para o parlamentar, seu trabalho realizado no município durante os últimos quatro anos o credenciou para receber a maior votação na disputa proporcional. “Sempre tive confiança no trabalho que realizei durante os 4 anos, mas não costumo criar expectativas, é melhor se surpreender do que se decepcionar”, revelou.

Pablo Fênix disse que pretende dar continuidade nas suas atividades em busca da melhoria da qualidade de vida da população. “Minha expectativa para meu novo mandato é continuar o meu trabalho junto com a população arapiraquense buscando atender a necessidade de todos, fiscalizando e cobrando do gestor transparência e eficiência no serviço público”, destacou.

Por fim, o vereador acredita que o caminho para o sucesso vem através da humildade. “O meu trabalho continua com humildade e pé no chão”, concluiu.

Na apuração geral, Pablo Fênix ficou na primeira colocação. Já quando os candidatos do MDB são inseridos no resultado das eleições, ele fica como o segundo vereador mais votado de Arapiraca.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos