Bastidores

Bastidores

Bastidores

Assessores de Júlio Cézar confirmam candidatura de prefeito ao cargo de deputado estadual

Principal adversária do prefeito na região será a deputada Ângela Garrote

30/04/2021 18h06
Assessores de Júlio Cézar confirmam candidatura de prefeito ao cargo de deputado estadual

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar, está trabalhando nos bastidores para viabilizar sua candidatura ao cargo de deputado estadual. Recentemente filiado ao MDB, ele espera o apoio do governador Renan Filho.

Publicamente o prefeito tem evitado falar sobre o assunto para evitar desgaste político, já que no último ano se envolveu numa série de escândalos e alvo de denúncias por parte da população e adversários políticos.

Mas assessores próximos já não escondem mais a informação de que o prefeito está “animado” para participar das eleições de 2022.

Caso sua candidatura seja consolidada, Júlio Cézar irá dividir votos na região com a deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas), que tem atuação destacada nas áreas de saúde e agricultura.

O maior incentivador de Júlio Cézar tem sido o vice-prefeito Márcio Henrique (Cidadania), que sonha em sentar na cadeira de chefe do Executivo municipal. Dizem até que ele já esqueceu da humilhação que passou quando foi exonerado do cargo de secretário de Saúde, no ano passado.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos