Bastidores
Assessores de Júlio Cézar confirmam candidatura de prefeito ao cargo de deputado estadual
Principal adversária do prefeito na região será a deputada Ângela Garrote

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar, está trabalhando nos bastidores para viabilizar sua candidatura ao cargo de deputado estadual. Recentemente filiado ao MDB, ele espera o apoio do governador Renan Filho.
Publicamente o prefeito tem evitado falar sobre o assunto para evitar desgaste político, já que no último ano se envolveu numa série de escândalos e alvo de denúncias por parte da população e adversários políticos.
Mas assessores próximos já não escondem mais a informação de que o prefeito está “animado” para participar das eleições de 2022.
Caso sua candidatura seja consolidada, Júlio Cézar irá dividir votos na região com a deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas), que tem atuação destacada nas áreas de saúde e agricultura.
O maior incentivador de Júlio Cézar tem sido o vice-prefeito Márcio Henrique (Cidadania), que sonha em sentar na cadeira de chefe do Executivo municipal. Dizem até que ele já esqueceu da humilhação que passou quando foi exonerado do cargo de secretário de Saúde, no ano passado.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Banda da PM leva boa música para União dos Palmares em edição do Caravana Musical

Homem é conduzido à delegacia após ameaçar e agredir líder de acampamento em Arapiraca

Treinamento com cães da PM leva à apreensão de drogas e munições em Arapiraca

Mais de cinco mil estudantes participam da primeira fase da Olimpíada Alagoana de Matemática

Secretaria do Trabalho divulga 2.517 vagas de emprego disponíveis esta semana no Sine Alagoas
