Blog do André Avlis
ASA: Jota "Guerreiro" está de volta para sua casa
Diretoria alvinegra anunciou o ídolo alvinegro, Jota, como um dos auxiliares do técnico Celso Teixeira.

De volta para casa.
Algumas coisas no futebol não mudam. Elas são eternas. Como a representatividade de um ídolo. Traduzidas em respeito, títulos e glórias.
O maior vencedor da história do Campeonato Alagoano - como jogador - está de volta para sua casa. O Jota. Guerreiro por alcunha de puro merecimento.
Como jogador, são cinco títulos estaduais pelo ASA: 2001, 2003, 2005, 2009 e 2011. Além do acesso à Série B, em 2009.

O retorno ao clube que o formou. Trazendo o carinho e o discernimento de saber o peso de uma camisa.
Jota chega para seu primeiro trabalho profissional, como auxiliar técnico. Regressando para o lugar onde tudo começou. Começando mais uma vez.
Um bom presságio para um lugar que precisa de um recomeço. Um renascimento.
Os caminhos voltaram a se cruzar. Unindo ídolo e instituição. Torcedor e profissional.
Mais uma vez. Jota e ASA.
Arquivos
Últimas notícias

MP recomenda que técnicos forenses retornem ao exercício de suas funções

Moraes vota por Zambelli pegar 10 anos de prisão por invasão ao CNJ

Prefeitura de Maragogi inicia operação de limpeza e desobstrução de bueiros com tecnologia inovadora

Quilombolas de Alagoas têm menor alfabetização e acesso a saneamento, diz IBGE

Conhecido torcedor do ASA passa por problemas de saúde e necessita de doações
