Blog do André Avlis

Blog do André Avlis

Blog do André Avlis

ASA: Jota "Guerreiro" está de volta para sua casa

Diretoria alvinegra anunciou o ídolo alvinegro, Jota, como um dos auxiliares do técnico Celso Teixeira.

03/12/2021 10h10 - Atualizado em 03/12/2021 10h10
ASA: Jota 'Guerreiro' está de volta para sua casa

De volta para casa.

Algumas coisas no futebol não mudam. Elas são eternas. Como a representatividade de um ídolo. Traduzidas em respeito, títulos e glórias.

O maior vencedor da história do Campeonato Alagoano - como jogador - está de volta para sua casa. O Jota. Guerreiro por alcunha de puro merecimento.

Como jogador, são cinco títulos estaduais  pelo ASA: 2001, 2003, 2005, 2009 e 2011. Além do acesso à Série B, em 2009.

O retorno ao clube que o formou. Trazendo o carinho e o discernimento de saber o peso de uma camisa.

Jota chega para seu primeiro trabalho profissional, como auxiliar técnico. Regressando para o lugar onde tudo começou. Começando mais uma vez.

Um bom presságio para um lugar que precisa de um recomeço. Um renascimento. 

Os caminhos voltaram a se cruzar. Unindo ídolo e instituição. Torcedor e profissional.

Mais uma vez. Jota e ASA.

Arquivos