Bastidores

Bastidores

Bastidores

Em quarto mandato à frente de prefeitura do Sertão, prefeito se afasta do cargo sem dar explicações

Geraldo Filho (MDB) de Carneiros, transmitiu o cargo nesta sexta para o irmão, Igor Agra

05/02/2022 09h09 - Atualizado em 05/02/2022 09h09
Em quarto mandato à frente de prefeitura do Sertão, prefeito se afasta do cargo sem dar explicações

Sem dar qualquer explicação e gozando de boa saúde, o prefeito de Carneiros, Geraldo Filho (MDB), entregou o cargo ao vice-prefeito e seu irmão, Igor Agra (MDB), nesta sexta (04). O afastamento das atividades executivas foi anunciado pelo próprio Geraldo Filho em suas redes sociais.

A única informação divulgada é que Igor Agra assume interinamente a prefeitura do município sertanejo pelo prazo de 30 dias, sem apresentar qualquer justificativa para o ato. Durante este período, o prefeito afastado avisa que não irá receber qualquer remuneração dos cofres municipais.


“Daqui em diante desejo muita sabedoria para dar continuidade ao que já foi construído até aqui. Carneiros conta com você, agora, como prefeito. Boa gestão e conte sempre comigo”, afirmou o prefeito afastado, em suas redes sociais, em mensagem direcionada ao seu irmão.

Geraldo Filho, que está no quarto mandato à frente de Carneiros, é conhecido pela expressão popular como pessoa que “não dá ponto sem nó”. Poderia até se dizer que ele é político que dá ponto com dois nós:

Enquanto aproveita 30 dias de férias, dá oportunidade a Igor Agra conquistar seu lugar ao sol, ajudando-o a se livrar do apelido de “eterno vice”.

E, o nó mais importante: ele ganha tempo para lutar - para si mesmo - um lugar ao sol dentro do MDB, e conquistar uma das vagas do partido para disputar a Assembleia Legislativa, ou quem sabe até a Câmara Federal. 

O tempo dirá.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos