Acidentes

Carro da Prefeitura capota, cai em ribanceira e deixa três feridos na AL-201

Três pessoas, incluindo o motorista, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo

Por Wanessa Santos 12/03/2026 10h10 - Atualizado em 12/03/2026 10h10
Carro da Prefeitura capota, cai em ribanceira e deixa três feridos na AL-201
Veículo, que pertence a Secretaria de Assistência Social de Campestre, perdeu o controle e caiu em uma ribanceira na AL-201 - Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo um veículo da Secretaria de Assistência Social de Campestre foi registrado na manhã desta quinta-feira (12), em um trecho da AL-201, próximo ao município de Campestre. Segundo informações de testemunhas, a Spin, de cor branca, capotou e acabou caindo em uma ribanceira, deixando pelo menos três pessoas feridas.

O motorista do veículo e duas passageiras precisaram ser socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde. Duas ambulâncias do município de Campestre foram acionadas e fizeram o transporte das vítimas, que estavam conscientes, para o Hospital Regional do Norte, que fica localizado no município de Porto Calvo. O acidente deixou os três ocupantes com fortes dores na cabeça, pescoço e costas.


De acordo com o motorista da Spin, ele teria perdido o controle do veículo após tentar desviar de uma Hilux branca que vinha na contramão.

O estado de saúde das três vítimas não foi atualizado.

As causas do acidente deverão ser investigadas.